Pós Venda Global
Desde a instalação, houve algum problema ou dificuldade na utilização do serviço?
Sim
Não
Sim: Quais os problemas ou dificuldades?
Foi solucionado dentro do esperado?
Sim
Não
Se não: Motivo 1
O técnico fez o atendimento de forma esperada?
Sim
Não
Não: Qual foi o comportamento ou procedimento que gerou insatisfação?
O equipamento foi instalado onde o cliente solicitou?
Sim
Não
Se não: Motivo 2
O técnico informou como funciona os equipamentos e como proceder caso haja algum problema?
Sim
Não
O técnico explicou ou auxiliou na instalação do aplicativo?
Sim
Não
O cliente teve alguma dificuldade em acessar o primeiro boleto?
Sim
Não
Sim: qual foi a dificuldade?
O cliente conhece ou segue as redes sociais da Global?
Sim
Não
O cliente indicaria o serviço da Global?
Sim
Não
Se não: Motivo 3
Entre 1 e 5 qual a nota o cliente avalia o atendimento? (1 para pior e 5 para melhor)
1
2
3
4
5
Entre 1 e 5 qual a nota o cliente avalia a equipe técnica? (1 para pior e 5 para melhor)
1
2
3
4
5
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